Política de Entregas

Status do Pedido e Entrega

 

Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar “Meus Pedidos”.

Algumas transportadoras também oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, clique em "Exibir detalhes" e veja se o botão "Rastrear Entrega" está disponível.

Agora, se a sua dúvida é sobre a aprovação de pagamento, fique por dentro da análise de crédito e da compensação bancária.

 

Como Faço Para Acompanhar Minha Entrega?

Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail.  O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras.

Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e clicar em "Exibir detalhes". Lá você pode conferir se a sua compra possui o rastreio*, assim você fica por dentro da localização do produto. Alguns parceiros logísticos oferecem este serviço. =D

* Pela nossa experiência, rastreios recentes levam até 48 horas úteis para constar atualização, variando de acordo com o parceiro de entrega.

 

Atraso na Entrega

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

  • Ausência no local de entrega;
  • Recusa da entrega por terceiros;
  • Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Confira mais detalhes sobre a análise de crédito e compensação bancária.

 

Entregas Parciais de Produtos

Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e ao estoque em que ele se encontra.

 

Entrega Com Prazo Diferenciado

A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega. O prazo final será composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega. Assim que a compra for finalizada, você pode conferir a evolução do seu pedido em Meus Pedidos.

 

Acompanhe a Entrega

Alguns parceiros logísticos também oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, clique em "Exibir detalhes" e veja se o botão "Rastrear Entrega" está disponível.

 

Está em Atraso?

Se o seu produto já foi entregue à transportadora e/ou aos Correios e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco por nosso e-mail. Verificaremos o que aconteceu.

 

Como Faço Para Cancelar Uma Entrega?

Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido em Meus Pedidos.

 

A Nota Fiscal (NF-e) Foi Emitida?

Quando emitimos a NF-e, o produto já foi embalado e está prestes a ser encaminhado à transportadora e, em meio a milhares de pedidos que recebemos por dia, não conseguimos resgatar o item cancelado. Por isso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento.

Com esse procedimento, o nosso parceiro logístico retorna à mercadoria ao Centro de Distribuição e nos notifica que o pedido não foi aceito. Em seguida, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar cancelar a compra.

 

A Nota Fiscal Ainda Não Foi Emitida?

Para cancelar a entrega clique aqui e preencha o formulário. No assunto, escolha "Cancelamento de Pedido", informe o número do pedido e aguarde o retorno da nossa Central de Atendimento que ocorrerá em até 48 horas.

Como trabalhamos com um processo de envio otimizado, pode ser que durante esse período o seu pedido tenha a Nota Fiscal emitida e o envio à transportadora efetivado. Neste caso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento. Quando o parceiro logístico retornar à mercadoria ao Centro de Distribuição, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar o cancelamento da compra.

Atenção: Não é possível cancelar entregas de compras já entregues as transportadoras para envio.

 

Prazos e Locais de Entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região", considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

Regiões Atendidas: Nossos parceiros logísticos realizam entregas em todo território nacional (Brasil).

 

Como é Feita a Entrega?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o *Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC.

Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição e só será reenviado mediante pagamento de nova taxa de FRETE pelo usuário.

  • Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.
  • Não realizamos entrega em Caixa Postal.

Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente. Nós não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento.

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

Os produtos de grande porte, como: geladeiras, fogões, frízeres e micro-ondas, já vêm com proteção do fabricante e são transportados com sua embalagem original.

Atenção: Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

*O Termo de Conformidade é utilizado apenas para os produtos de Linha Branca: fogões, geladeiras, frízeres, micro-ondas, lavadoras, secadoras, etc.

 

Meu Pedido Teve Insucesso de Entrega. E Agora?

Em casos de insucesso de entrega; pedido recusado; endereço incompleto ou não localizado, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição e só será reenviado mediante pagamento de nova taxa de FRETE pelo usuário.

 

Estorno e Reembolso:

Os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento da compra.

  • Cartão de Crédito: o estorno será realizado automaticamente, mas o crédito será disponibilizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da conta mensal do seu cartão e de sua operadora fornecedora de crédito.
  • Boleto Bancário/Débito: a devolução ocorrerá em no mínimo 30 (trinta) dias úteis a contar do dia do cancelamento do pedido. Somente o titular da compra poderá receber o reembolso mediante envio dos dados bancários e suas devidas comprovações.
  • Vale: para o cancelamento de compras realizadas com vale, o valor será revertido novamente em vale, a fim de ser utilizado no site.

 

Como Altero o Meu Endereço?

Você pode alterar o seu endereço em Editar Meu Perfil.

Atenção: Uma vez que um pedido é feito e liberado, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado. Isso acontece em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).